Corte à laser

O corte a laser é procurado por muitos clientes devido a sua incrível precisão e capacidade de reproduzir detalhes minúsculos. Este serviço é recomendável àqueles que necessitam alcançar padrões e medidas exatas, dimensões bem definidas e/ou tolerâncias bem apertadas durante o corte.
O processo de última geração assegura a demarcação exata no corte, mesmo em grandes quantidades, com rapidez sem igual e preço altamente competitivo.
O corte a laser pode ser realizado em materiais como madeira, acrílico, papel, couro, plásticos, borrachas, tecido, MDF e fibra de vidro.
Caso tenha alguma dúvida sobre a possibilidade de corte em determinado material, entre em contato conosco. Teremos prazer em ajudar.

Corte a Plasma em Alta Definição

O Corte a Plasma de Alta Definição soluciona os problemas do exigente mercado de corte de metais, que prioriza a qualidade e a precisão de seus produtos. Com utilização de tecnologia de ponta, esta técnica tem menor custo operacional em comparação ao corte a laser. Apresenta também um desempenho superior em todo o processo, garantindo o aprimoramento da produtividade e da vida útil dos consumíveis.

Corte a Plasma de Alta Definição traz como principais benefícios uma excelente qualidade de acabamento, alta precisão e consistência do primeiro ao último corte.

Corte e Dobra de Chapas

Corte e dobra de chapas a frio, quente e galvanizadas.

Executamos o serviço de acordo com a sua necessidade.

Oxicorte

O oxicorte é uma técnica muito utilizada para o corte de objetos metálicos. Esse método consiste na ruptura do material através da erosão térmica, em que o objeto metálico, após ser aquecido, é submetido a um jato de oxigênio, causando sua oxidação. Vários gases combustíveis podem ser usados na mistura com o oxigênio: acetileno, hidrogênio, butano, propano, gás liquefeito de petróleo (GLP), acetileno, etc.